PREFEITURA MUNICIPAL DE PALMINOPOLIS
Acesse o Mapa do site
Pesquisa de Satisfação
Acessibilidade
Contraste do site:
Contraste
Tamanho da fonte:
A +
A -
A
As informações foram localizadas com sucesso
Aviso de Compra
Você está aqui:
Portal da Transparência >
Aviso de Compra
Instituição:
SELECIONE
CAMARA MUNICIPAL DE PALMINOPOLIS - CÓDIGO 01
PREFEITURA MUNICIPAL DE PALMINOPOLIS - CÓDIGO 02
FUNDEB DE PALMINOPOLIS - CÓDIGO 03
FUNPRESP DE PALMINOPOLIS - CÓDIGO 04
FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE DE PALMINÓPOLIS - CÓDIGO 05
FUNDO MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DE PALMINÓPOLIS - CÓDIGO 06
FMDCA DE PALMINOPOLIS - CÓDIGO 07
FMMA DE PALMINOPOLIS - CÓDIGO 08
FUNDO MUNICIPAL DO IDOSO - CÓDIGO 9
FUNDO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO BÁSICA - CÓDIGO 10
Data Inicial:
Data Final:
Cód. Sol. Compra:
Situação:
SELECIONE
ABERTO
PENDENTE DE CONFIRMACAO
REJEITADO
APROVADO
DEVOLVIDO PARA REVISAO
CANCELADO APOS APROVACAO
CANCELADO PELO SOLICITANTE
REABERTO
Tipo:
SELECIONE
Licitação
Fornecimento
Dispensa
Credenciamento
Chamada Pública
N° Processo:
N.
N° Processo
Enviado em
Departamento
Objeto
Fase
Situação
Tipo
Detalhes
1
2100/2025
SECRETARIA DE ADMINISTRACAO
Contratação de empresa para à Aquisição de Refeições do tipo (self-service jantar), para atender as demandas dos motoristas do transporte Universitário ao município de São Luís de Montes Belos-GO, através da Secretaria Municipal de Administração, conforme as especificações e quantidades contidas no Estudo Técnico Preliminar e Termo de Referência.
FASE 1
AGUARDANDO PROPOSTAS
ABERTO
Dispensa
2
1742/2025
23/04/2025 00:00:00
SECRETARIA DE ADMINISTRACAO
Aquisição de peças para conserto do Caminhão 1519 Placa - PRQ4998, atendendo a Secretaria Municipal de Administração. Conforme as especificações e quantidades contidas no termo de referência e estudo técnico preliminar.
FASE 2
FECHADO
APROVADO
Dispensa
3
1700/2025
14/04/2025 00:00:00
SECRETARIA DE ADMINISTRACAO
Contratação de empresa para Aquisição de peças para conserto da pá carregadeira XCMG, atendendo a Secretaria Municipal de Administração. Conforme as especificações e quantidades contidas no termo de referência e estudo técnico preliminar.
FASE 2
FECHADO
APROVADO
Dispensa
4
1408/2025
21/03/2025 00:00:00
SECRETARIA DE ADMINISTRACAO
Aquisição de peças e suprimentos diversos para os equipamentos de jardinagem da Prefeitura Municipal, para o ano de 2025, atendendo a Secretaria Municipal de Administração. Conforme as especificações e quantidades contidas no termo de referência e estudo técnico preliminar.
FASE 2
FECHADO
APROVADO
Dispensa
5
1386/2025
31/03/2025 00:00:00
SECRETARIA DE ADMINISTRACAO
Prestação de Serviços de Recapagem de Pneus, para ónibus, caminhões e máquinas, da frota municipal, atendendo a Secretaria Municipal de Administração, conforme as especificações e quantidades contidas no Termo de Referência.
FASE 2
FECHADO
APROVADO
Dispensa
6
1321/2025
21/03/2025 00:00:00
SECRETARIA DE ADMINISTRACAO
Aquisição de ferramentas diversas para equipar a oficina mecânica da Prefeitura Municipal, para o exercício de 2025, atendendo a Secretaria Municipal de Administração. Conforme as especificações e quantidades contidas no termo de referência e estudo técnico preliminar.
FASE 2
FECHADO
APROVADO
Dispensa
7
1022/2025
20/03/2025 00:00:00
SECRETARIA DE ADMINISTRACAO
Contratação de empresa para Prestação de Serviços referente a execução de Sondagem de Terreno (SPT) no Setor Júlio Bomtempo de Lima no município de Palminópolis, conforme as especificações e quantidades contidas no Termo de Referência.
FASE 2
FECHADO
APROVADO
Dispensa
8
858/2025
06/03/2025 00:00:00
SECRETARIA DE ADMINISTRACAO
Contratação de empresa para Prestação de Serviços de propaganda volante, com veiculação de áudio em carro de som, veículo tipo automóvel, gravação de áudio inclusa, com motorista, para divulgação de ações e programas diversos para o município de Palminópolis, no período de 12 (doze) meses, conforme as especificações e quantidades contidas no Termo de Referência.
FASE 2
FECHADO
APROVADO
Dispensa
9
777/2025
SECRETARIA DE ADMINISTRACAO
Contratação de empresa para prestação de serviços de controle de pragas, vetores, limpeza e desinfecção de reservatórios de água, atendendo a Secretaria Municipal de Administração, conforme as especificações e quantidades contidas no Estudo Técnico Preliminar e Termo de Referência.
FASE 1
AGUARDANDO PROPOSTAS
ABERTO
Dispensa
10
758/2025
12/02/2025 00:00:00
SECRETARIA DE ADMINISTRACAO
Contratação de empresa para Prestação de Serviços na realização de cursos de capacitação e demais atualizações de rotinas do RH para o setor público, conforme as especificações e quantidades contidas no ETP e Termo de Referência.
FASE 2
FECHADO
APROVADO
Dispensa
11
741/2025
27/02/2025 00:00:00
SECRETARIA DE ADMINISTRACAO
Prestação de Serviços de divulgação de matérias, projetos, campanhas e eventos institucionais, bem como cobertura, transmissão e divulgação de ações diversas desenvolvidas pela Administração Municipal no período de 2025, conforme as especificações e quantidades contidas no Termo de Referência
FASE 2
FECHADO
APROVADO
Dispensa
12
738/2025
28/02/2025 00:00:00
SECRETARIA DE ADMINISTRACAO
Aquisição de Switch e Router para manutenção da rede de internet do prédio da Prefeitura Municipal de Palminópolis-GO, atendendo a Secretaria Municipal de Administração. Conforme as especificações e quantidades contidas no termo de referência e estudo técnico preliminar.
FASE 2
FECHADO
APROVADO
Dispensa
1
2
3
»
»»
Aviso de Compra
Detalhes
Fornecedores
Apuração
Arquivos
Código:
Situação:
ABERTO
Modalidade da contratação:
Instituição:
Departamento:
-
Data de início de recebimento de propostas:
Data fim de recebimento de propostas:
Objeto:
Informação complementar: